Janela de apresentador

Jorge-4 Jorge-4

Janela de apresentador

De: Jorge
Assunto: Janela de apresentador
Corpo da mensagem:
Boa tarde,
Estou à procura de formas de utilizar as notas numa janela de apresentador à semelhança do que acontece no power point mas não consigo encontrar um modo de o ativar.
Tenho o meu PC ligado a um monitor externo via HDMI onde ocorre a vista de apresentação para o publico mas no monitor do PC não aparece nada parecido com uma vista de apresentador onde se pode ver o slide seguinte e as notas do slide que está em apresentação.
A extensão da oracle não dá par instalar.
O impress do libreoffice tem essa função ou não?
Obrigado
--
This e-mail was sent from a contact form on LibreOffice PT (http://www.libreoffice.pt)

Sérgio Marques Sérgio Marques

Re: Janela de apresentador

Bom dia Jorge

O Impress tem essa opção. Durante a instalação do LibreOffice acedes às
extensões e instalas a "Consola do apresentador".

Abraço

No dia 18 de junho de 2018 às 15:13, Jorge <[hidden email]>

Sérgio Marques