[WP-LibreOffice.pt] - Fórmula não funciona adequadamente

WordPress WordPress

[WP-LibreOffice.pt] - Fórmula não funciona adequadamente

De: Marcelo Stadler <[hidden email]>
Assunto: Fórmula não funciona adequadamente

Corpo da mensagem:
Calc
Versão: 6.1.4.2 (x64)
crítico
intel x86
Win 7 64bits
A fórmula "se" não dá a resposta correta.Tenho uma captura de tela, contudo, não sei como enviar por aqui. Na fórmula, o sinal de diferente "<>" não é interpretado corretamente. Veja:
A=40
B=40
se(A<>B;"diferente";"igual") O resultado oferecido é "diferente", quando os valores A e B são iguais.

--
This e-mail was sent from a contact form on LibreOffice PT (http://www.libreoffice.pt)