[pt-br-docs] Sugestão de organização por capítulos no painel de navegação do Guia do Calc

Alisson Alisson

[pt-br-docs] Sugestão de organização por capítulos no painel de navegação do Guia do Calc

Boa noite

Venho dar uma sugestão ao Guia do Calc.

Seria interessante que o painel de navegação do Guia do Calc fosse
organizado em capítulos, da mesma forma que o Guia do Writer é.

Veja:

[image: Captura de tela de 2021-02-02 19-03-18.png]
[image: Captura de tela de 2021-02-02 19-03-06.png]

Acho que fica mais organizado e mais fácil de navegar pela documentação do
Calc.

Abraços, Alisson

# Arquivo de mensagens: https://listarchives.libreoffice.org/pt-br/docs/
Olivier Hallot-4 Olivier Hallot-4

[pt-br-docs] Re: [pt-br-docs] Sugestão de organização por capítulos no painel de navegação do Guia do Calc

Olá

A lista não aceita anexos.
É possível colocar o anexo em algum local tipo

https://imgur.com/

Grato
Olivier

--