[pt-br-docs] Tradução Guia Writer - Apêndice A - Atalhos de Teclado

Renata Marques Renata Marques

[pt-br-docs] Tradução Guia Writer - Apêndice A - Atalhos de Teclado

Oi pessoal,
Estou voltando...
Como todos os arquivos já estão sendo revisados, estou pegando para tradução
o Apêndice A - Atalhos de Teclado do Guia Writer, ok?
Como é minha primeira tradução, talvez eu precise de ajuda. :)

Abraço,

Renata Marques

# Arquivo de mensagens: http://listarchives.libreoffice.org/pt-br/docs/

Paulo de Souza Lima Paulo de Souza Lima

[pt-br-docs] Re: [pt-br-docs] Tradução Guia Writer - Apêndice A - Atalhos de Teclado

Manda ver, Renata!!!
Abraço

Em 10 de maio de 2011 18:32, Renata Marques <[hidden email]> escreveu:

> [...]
>
> Renata Marques
>
> --
> Você está recebendo e-mails da lista [hidden email]

<http://pt-br.libreoffice.org>
Paulo de Souza Lima
Técnico em Eletrônica e Administrador
http://www.pasl.net.br
http://almalivre.wordpress.com
Curitiba - PR
Linux User #432358
Ubuntu User #28729

# Arquivo de mensagens: http://listarchives.libreoffice.org/pt-br/docs/
Helmar Helmar

Re: [pt-br-docs] Re: [pt-br-docs] Tradução Guia Writer - Apêndice A - Atalhos de Teclado

Bom retorno Renata. A hora é propícia.
Eu ainda não estou voltando rsrrs...
Mas acompanhando tudo...
*Helmar Fernandes
*=====================
Ubuntu user #33596
Maverick Meerkat 10.10
www.penguim.net/pocosdecaldas

2011/5/10 Paulo de Souza Lima <[hidden email]>

> [...]
> Ubuntu User #28729
>
> --
> Você está recebendo e-mails da lista [hidden email]

Albino Biasutti Neto Albino Biasutti Neto

Re: [pt-br-docs] Re: [pt-br-docs] Tradução Guia Writer - Apêndice A - Atalhos de Teclado

Legal Renata, estou começando também. ;)

Abraços,
--
-   °v°    Albino Biasutti Neto | Bino aka bino28
-  /(_)\   GNU-Linux - Livre, Poderoso e Seguro

# Arquivo de mensagens: http://listarchives.libreoffice.org/pt-br/docs/

Fábio Farias Fábio Farias

Re: [pt-br-docs] Re: [pt-br-docs] Tradução Guia Writer - Apêndice A - Atalhos de Teclado

Renata
Sugiro colocar lá na tabela da wiki que você pegou o arquivo para tradução.

Abraços!

Em 10/05/2011, Albino Biasutti Neto<[hidden email]> escreveu:

> [...]
> - www.binoinformatica.com /blog
>
> --
> Você está recebendo e-mails da lista [hidden email]

Se houver documentos de escritório anexados neste e-mail,eles poderão estar
no formato ODF,um padrão aberto, gratuito e homologado pela ISO e ABNT.Para
visualizar ou editar estes arquivos, basta copiar e instalar o BrOffice
disponível em: http://broffice.org/download. Use Linux.Conheça o openSUSE:
http://www.opensuse.org/pt-br/
_____________________________

# Arquivo de mensagens: http://listarchives.libreoffice.org/pt-br/docs/

Vitorio Furusho Vitorio Furusho

Re: [pt-br-docs] Re: [pt-br-docs] Tradução Guia Writer - Apêndice A - Atalhos de Teclado

Renata e Raul,

Peguei o "Atalhos de Teclado" para revisar

Um abraço,

*Furusho, *Vitorio*
*[image:
https://twimg0-a.akamaihd.net/profile_images/990355931/Furusho_430x430_reasonably_small.jpg]