[pt-br-docs] Tradução do LibreOffice

lee marcos lee marcos

[pt-br-docs] Tradução do LibreOffice

Boa tarde a todos!

Meu chamo Lee Marcos e gostaria de participar da tradução e criação de
documentação para o
LibreOffice.

Sou professor de informática básica e fui buscar o guia para o LibreOffice
vs. 7.0  e só encontrei disponível no site o Guia do Math (link
<https://documentation.libreoffice.org/assets/Uploads/Documentation/pt-br/MG70/MG70-Guia-do-Math.pdf>)
e o Guia do Calc (link
<https://documentation.libreoffice.org/assets/Uploads/Documentation/pt-br/CG70/CG70-CalcGuide-Master.pdf>),
preciso dos Guias do Writer e do Impress, no entanto, já estou usando o
guia da versão 5.0 em portugues.

Desde já agradeço a atenção e estou disponível para contribuir.

--
*Atenciosamente,*
Lee Marcos  |  095-991681351 (VIVO/WHATSAPP)

# Arquivo de mensagens: https://listarchives.libreoffice.org/pt-br/docs/
Olivier Hallot-4 Olivier Hallot-4

Re: [pt-br-docs] Tradução do LibreOffice

Olá Lee Marcos

Temos um grupo de entusiastas que está traduzindo e revisando as guias
do LibreOffice e estamos para lançar o Guia de Introdução 7.0 em breve
(faltam 3 capitulos)

Também temos o Guia do Impress traduzido que precisa de uma segunda
leitura e revisão. Sinalize se tiver interesse na revisão.

Sua participação é bem vinda, temos uma reunião semanal para
acompanhamento do projeto nas 4a feiras às 21:00. Postarei aqui a
próxima chamada.

Atenciosamente
Olivier

Em 24/03/2021 18:12, lee marcos escreveu:

> [...]
> guia da versão 5.0 em portugues.
>
> Desde já agradeço a atenção e estou disponível para contribuir.

LibreOffice Documentation Coordinator
Rio de Janeiro - Brasil - Local Time: UTC-03:00
LibreOffice – free and open source office suite: https://www.libreoffice.org
Respects your privacy, and gives you back control over your data
http://tdf.io/joinus

# Arquivo de mensagens: https://listarchives.libreoffice.org/pt-br/docs/