[pt-br-usuarios] Chamada de trabalhos para a LibreOffice Conference 2020 - track latino

Gustavo Buzzatti Pacheco-2 Gustavo Buzzatti Pacheco-2

[pt-br-usuarios] Chamada de trabalhos para a LibreOffice Conference 2020 - track latino

 Boa tarde, pessoal!

Está aberta a chamada de trabalhos para a Conferência LibreOffice América
Latina 2020 que, neste ano, será realizada completamente on-line como um
track da programação da openSUSE + LibreOffice Conference 2020, de 15 a 17
de outubro.

As propostas de apresentação poderão ser enviadas através do formulário
abaixo
https://latam.conference.libreoffice.org/inicio-es/convocatoria-2/

e podem ser feitas em português e espanhol.

A chamada de trabalhos estará aberta até 27 de setembro! Não percam tempo!
:)

--
Gustavo Buzzatti Pacheco, member of the Membership Committee
The Document Foundation, Kurfürstendamm 188, 10707 Berlin

Romulo Romulo

Re: [pt-br-usuarios] Chamada de trabalhos para a LibreOffice Conference 2020 - track latino

Bom dia, Gustavo!

Obrigado pela lembrança! Queria entender melhor o evento. Você saberia me
dizer onde posso encontrar anais ou programas das edições anteriores?

Agradeço desde já!
Rômulo

--
www.romulosouza.com.br
www.eiipib.org

Gustavo Buzzatti Pacheco Gustavo Buzzatti Pacheco

Re: [pt-br-usuarios] Chamada de trabalhos para a LibreOffice Conference 2020 - track latino

Bom dia, Rômulo!

Seguem os links!

As informações da edição latinoamericana de 2019, realizada em Assunção,
estão no link abaixo:
https://latam.conference.libreoffice.org/latam2019/inicio-es-2/

As informações das edições anteriores da conferência internacional estão em:
https://conference.libreoffice.org/archive/