[pt-br-usuarios] Como usar a Extensão "Export As Images"

Vitorio Furusho Vitorio Furusho

[pt-br-usuarios] Como usar a Extensão "Export As Images"

Pessoal,

Alguém já usou a extensão "Export As Images" ou sabe como usar para
exportar um apresentação Impress, gerando arquivos .jpg ?

Um abraço,

*Furusho, *Vitorio*
*[image:
https://twimg0-a.akamaihd.net/profile_images/990355931/Furusho_430x430_reasonably_small.jpg]
Ativista de Software Livre, LibreOffice e ODF
ODF Alliance Award<http://www.odfalliance.org/blog/index.php/site/odf_alliance_awards/>
Membro da Comunidade LibreOffice Brasil - CoLibre<http://pt-br.libreoffice.org>
Membro da The Document Foundation - TDF<http://www.documentationfoundation.org/>
Membro da Free Software Foundation - FSF 10174 <http://www.fsf.org>
Membro da Associação Software Livre Brasil <http://www.softwarelibre.org>
Membro da ABNT <http://www.abnt.org.br>
Free Software Furusho <http://softwarelivre.org/furusho>
The Furusho Daily <http://paper.li/vfurusho>
Twitter: @vfurusho <http://twitter.com/vfurusho>
Skype: vyfurusho <http://www.skype.com>
Jabber: Furusho
Gtalk: broffice
E-mail: [hidden email]

Roberto Takeshi Roberto Takeshi

Re: [pt-br-usuarios] Como usar a Extensão "Export As Images"

Bom dia.
Não tive problema para exportar em arquivos .jpg com o "Export As Images".
Mas pelo que eu vi, ele só exporta 1 slide e não uma apresentação inteira.
Poderia explicar melhor que tipo de erro está dando?

Roberto TM

Em 17 de fevereiro de 2012 17:19, Vitorio Furusho
<[hidden email]>escreveu:

> [...]
> E-mail: [hidden email]
>
> --
> Você está recebendo e-mails da lista [hidden email]

JA G JA G

[pt-br-usuarios] RE: [pt-br-usuarios] Como usar a Extensão "Export As Images"

Eu acho que ele deveria exportar todos de uma vez, pois tem uma opção na hora de exportar  'seleção', mas não adianta selecionar vários slides, ele exporta só um, seria um bug? Para mim que no antigo broffice tinha esta opção de exportar as figuras e ele criava uma pasta com todos os slides de dentro da apresentação.

> [...]
>
> Roberto TM

> --
> Você está recebendo e-mails da lista [hidden email]

Love Bug Love Bug

Re: [pt-br-usuarios] Como usar a Extensão "Export As Images"

*Bom dia Vitorio, não seria mais lógico exportar a apresentação como PDF,
se que a for utilizar não tiver o LO, e ai é so usar o Ctrl+L executar a
apresentação e não podem mexer, quanto ao "Esport As Images" também me
parece que só faz do slide, você teria varios arquivos .jpg.*

**
*Abraços*
*

*
Em 18 de fevereiro de 2012 11:34, Roberto Takeshi
<[hidden email]>escreveu:

> [...]
> >

> --
> Você está recebendo e-mails da lista [hidden email]

Raul Pacheco da Silva

+55 (11) 8536-6340
SKYPE - raulpachecodasilva
MESSENGER - [hidden email]
Quando o homem vai a lua, afasta-se da terra, quando vai de encontro ao seu
semelhante, aproxima-se de Deus.

DenisDobbin DenisDobbin

Re: [pt-br-usuarios] Como usar a Extensão "Export As Images"

Oi Vitorio,

parece mesmo que um bug não deixa exportar todos os slides, tem que ser exportado um-a-um.

Uma solução (sei que não é a ideal) é você criar uma pasta e, na hora de exportar para dentro dela, escolher o formato de arquivo DOCUMENTO HTML. Serão gerados varios arquivos .html mas também serão gerados arquivos de imagem .png de cada slide.

É mais fácil excluir vários do que exportar um de cada vez ;)

[]s

Denis Dobbin

 De: Raul Pacheco da Silva <[hidden email]>
Para: [hidden email]
Enviadas: Sábado, 18 de Fevereiro de 2012 14:21
Assunto: Re: [pt-br-usuarios] Como usar a Extensão "Export As Images"