[pt-br-usuarios] DÚVIDA - LIBREOFFICE CALC - MACRO NÃO EXECUTA

Walison Fernandes Walison Fernandes

[pt-br-usuarios] DÚVIDA - LIBREOFFICE CALC - MACRO NÃO EXECUTA

Bom dia!!!

Tenho uma dúvida em relação ao LIBREOFFICE CALC e precisava de ajuda.

Salvei uma macro que precisava que fosse executada em um botão de controle de formulário.

Salvei no botão normalmente, e consigo executar certinho. Porém, sempre que fecho a planilha e abro novamente, a macro some do botão e não consigo executá-la. E preciso sempre vincular a macro ao botão sempre que abro a planilha.

Estou no aguardo de um retorno.

Obrigado!!!

Newsletter-3 Newsletter-3

Re: [pt-br-usuarios] DÚVIDA - LIBREOFFICE CALC - MACRO NÃO EXECUTA

Já tive este problema, e abandonei uso de Botões,

Use figura geométricas da Barra de ferramenta desenho.

Insira a figura e clique nela com botão direito e selecione Atribuir
macro...

Selecione o Arquivo, a Macro e clique em Atribuir, OK.