[pt-br-usuarios] Dúvida Calc - Tabela Dinâmica

grupos grupos

[pt-br-usuarios] Dúvida Calc - Tabela Dinâmica

Boa Noite, pessoal!

Estou com uma dúvida referente a tabela dinâmica do Calc, me perguntaram
e após pesquisa não encontrei a opção, então gostaria de saber se alguém
sabe me dizer se é possível fixar as caixas de opções, similar como é no
Excel?

Atualmente para fazer isso é necessário clicar no botão direto para
poder editar o leiaute, queria saber se há uma forma mais direta de
poder ver todos os campos enquanto trabalho na planilha.

Agradeço a atenção,
Camila