[pt-br-usuarios] Formato de Células

Ismael Maduro Ismael Maduro

[pt-br-usuarios] Formato de Células

Boa tarde!

Tenho uma dúvida no Excel... Calma, explico!

Eu só uso o Libre Office, mas tive de exportar uma planilha no formato .xlsx.

Pois bem, o formato de uma célula no Calc é 00º00'00,00" S e quando digito o número 21414775 e tenho este resultado: 21º41'47,75" S

Já no Excel, ele perde essa formatação. Podem me ajudar e dizer o porque?

Um abraço e agradecimentos antecipados!

Ismael - Londrina

Gilberto Schiavinatto Gilberto Schiavinatto

Re: [pt-br-usuarios] Formato de Células

Tente em .xls a compatibilidade é melhor.

Em 17/09/2018 16:54, Ismael Maduro escreveu:

> [...]
>
> Já no Excel, ele perde essa formatação. Podem me ajudar e dizer o porque?

Prezado Gilberto e demais,

Tentei em .xls e em todas as versões mais antigas do Excel e não deu.

O Excel não aceita as configurações que o Libre Office aceita tranquilamente.

Você(s) tem mais alguma dica sobre o assunto?

Ismael - Londrina

Enviado do Outlook<http://aka.ms/weboutlook>

> [...]

> Já no Excel, ele perde essa formatação. Podem me ajudar e dizer o porque?

DenisDobbin DenisDobbin

Re: [pt-br-usuarios] Formato de Células

Não tenho como testar no momento, mas experimente digitar o código do formato da seguinte forma:

00\º00\'00\,00\" \S

Denis Dobbin