[pt-br-usuarios] Gravar/Salvar LibreOfficeCalc gerado via Visual Basic

Inacio ROHR Inacio ROHR

[pt-br-usuarios] Gravar/Salvar LibreOfficeCalc gerado via Visual Basic

Alguém sabe me dar uma dica de como salvar planilhas geradas via VB ?
Consigo gerar a planilha mas não consigo salv ar. Qual o segredo ?

--

Atenciosamente,

Olivier Hallot-4 Olivier Hallot-4

Re: [pt-br-usuarios] Gravar/Salvar LibreOfficeCalc gerado via Visual Basic

Achei isso

Dim Doc As Object       'the object document to store
Dim PathDoc As String 'the path for saving
Dim Props()             'the saving properties. (empty)
PathDoc = ConvertToURL("C:\Path\To\CalcFile.ods")
Doc.storeAsURL(PathDoc, Props())

e vc pode querer baixar estas dicas e plastificá-las:

https://extensions.libreoffice.org/?Tags%5B%5D=53&Tags%5B%5D=54

Se quiser traduzi-las, eu publico lá com prazer.

Abs!
Olivier

Em 29/06/2020 11:17, Inacio ROHR escreveu:
> Alguém sabe me dar uma dica de como salvar planilhas geradas via VB ?
> Consigo gerar a planilha mas não consigo salv ar. Qual o segredo ?

--
Olivier Hallot
LibreOffice Documentation Coordinator
Comunidade LibreOffice
Rio de Janeiro - Brasil - Local Time: UTC-03:00
http://tdf.io/joinus