[pt-br-usuarios] Impress com caneta vazia

Gilvan Vilarim Gilvan Vilarim

[pt-br-usuarios] Impress com caneta vazia

Ao projetar uma apresentação, tenho a opção de trocar a seta por uma
caneta, mas no meu ela não está desenhando nada. Há uma cor e espessura
escolhidas, mas nada sai.

Será que ela veio sem tinta? Kkk

Versão 6.0.2.1 em Windows 10.

[]s

--
/*
*Prof. Gilvan Vilarim*

Valdir Barbosa-2 Valdir Barbosa-2

Re: [pt-br-usuarios] Impress com caneta vazia

​Gilvan,

Testei aqui nas versões 6.0.4.2 , 6.0.5.1 e uma 5.1.6.2 todas funcionaram,
troquei a cor e rabiscou de boa.

    _  °v°   Valdir Barbosa
 /(_)\ Free Software Forum of Unesp
  ^ ^   Linux User #331825 Ubuntu User # 29029
Member of Community LibreOffice Brazil and  The Document Foundation
LibreOffice Certified Migration
<http://www.documentfoundation.org/gethelp/migrators/> and Trainning
<http://www.documentfoundation.org/gethelp/trainers/>
(18)3743-1119 (18) 98149-1569*Precisa de suporte? Baixe o Anydesk e
entre em contato*https://anydesk.pt/download

*I adopted the use of open standards (ODF) for text documents (ODT),
spreadsheets (ODS) and presentations (ODP). If you are having trouble
opening the file (s) attachment (s), install LibreOffice software,
available free for download at**
http://pt-br.libreoffice.org/baixe-ja/
<http://pt-br.libreoffice.org/baixe-ja/>*

*Eu adotei o uso de padrões abertos (ODF) para documentos de texto
(ODT), planilhas (ODS) e apresentações (ODP). Se você está com
dificuldade para abrir o(s) arquivo(s) anexo(s), instale o software
LibreOffice, disponível gratuitamente para download em
http://pt-br.libreoffice.org/baixe-ja/
<http://pt-br.libreoffice.org/baixe-ja/>*

Baixe o  Modelo de Trabalho Acadêmico formatado para o LibreOffice
<http://bit.ly/2zXa9UF>

"Be the change that you want see in world"
"Seja a mudança que você quer ver no mundo" - Mahatma Ghandi

Em dom, 10 de jun de 2018 às 14:21, Gilvan Vilarim <[hidden email]>
escreveu:

> [...]
> https://listarchives.libreoffice.org/pt-br/usuarios/

Gilvan Vilarim Gilvan Vilarim

Re: [pt-br-usuarios] Impress com caneta vazia

Tenho outra máquina onde funciona, usando LO 5.2.7 e Win7.
Testei noutra máquina igual à minha (6.0.2.1 com Win10) e funcionou.
Atualizei o meu para 6.0.4.2 e continua o problema.

Ou seja, só dá problema na minha máquina.

Ao instalar a versão nova, eu desinstalei a antiga e apaguei a pasta
LibreOffice em %appdata%.

Faltou apagar alguma coisa? Pode ser algum lixo de configuração.

[]s

Em seg, 11 de jun de 2018 às 08:48, Valdir Barbosa <
[hidden email]> escreveu:

> [...]

*/

Valdir Barbosa-2 Valdir Barbosa-2

Re: [pt-br-usuarios] Impress com caneta vazia

Experimenta o modo seguro.
Vá em ajuda -  Reiniciar no modo seguro.

[...]

Em seg, 11 de jun de 2018 às 10:11, Gilvan Vilarim <[hidden email]>
escreveu:

> [...]
> */

Gilvan Vilarim Gilvan Vilarim

Re: [pt-br-usuarios] Impress com caneta vazia

Grato pela dica, mas também não funciona. O ponteiro sempre vira uma caneta
(com ou sem Modo Seguro), mas ao clicar e arrastar, não sai "tinta" nenhuma.

[]s

--
/*