[pt-br-usuarios] Libre Office para Windows 8.1

Ismael Maduro Ismael Maduro

[pt-br-usuarios] Libre Office para Windows 8.1

Boa tarde!

Pesquisei mas não deu certo.

Fui instalar uma versão 6.4 no Windows 8.1, da minha irmã, e deu uma mensagem que eu deveria instalar atualizações de Abril/2014 para depois instalar qualquer versão.
Não tem como, você não encontra.
Fui tentar a versão 6.1.15, recomendada para este sistema operacional mas não encontrei.

Estou errado ou alguém tem o link desta versão pra eu tentar?
Ou tem outra alternativa?

Ismael - Londrina

Bruno Rafael Santos Bruno Rafael Santos

Re: [pt-br-usuarios] Libre Office para Windows 8.1

Voce pode catar as versões antigas aqui.

https://downloadarchive.documentfoundation.org/libreoffice/old/

É estranho não funcionar. Eu tinha uma rede de pcs windows 8 e 8.1 e
todos tinham o libreoffice na época.

*Bruno Rafael Santos | M.Sc., MBA, PMP, CAPM*
/PhD Student, Engineering, COPPE/UFRJ
R&D Project Management, Lagesed/UFRJ
phone: +55 21 979 817 467
resume <https://cutt.ly/uwwqjvT> | researchgate
<https://cutt.ly/Fwq68fL> | blog <http://www.rafaelocremix.wordpress.com/>
/
On 31/08/2020 14:33, Ismael Maduro wrote:

> [...]
>
> Ismael - Londrina

Ismael Maduro Ismael Maduro

RE: [pt-br-usuarios] Libre Office para Windows 8.1

Talvez seja

Enviado do Outlook<http://aka.ms/weboutlook>

Não será atualização do windows? Pode ser que falte alguma dll para o livre Office funcionar.

--
Você está recebendo e-mails da lista [hidden email]<mailto:[hidden email]>
  mande e-mail vazio para [hidden email]<mailto:usuarios%[hidden email]>

DenisDobbin DenisDobbin

Algumas versões do LO para windows precisam de um framework que eh instalado por atualizações do S.O., só não sei dizer qual

Enviado do Yahoo Mail no Android

  Em seg, 31 31e ago 31e 2020 às 14:43, Bruno Rafael Santos<[hidden email]> escreveu:   Voce pode catar as versões antigas aqui.