[pt-br-usuarios] Liguagem para macros

Thiago Augusto Lara Thiago Augusto Lara

[pt-br-usuarios] Liguagem para macros

Boa tarde,

Estou querendo aprender programação de macros. E sou usuário Libreoffice.
Li que ele interpreta phyton e basic. Mas qual basic? O VBA da Microsoft, o OOoBasic. Ou outra versão?

Thiago A. Lara

Olivier Hallot-4 Olivier Hallot-4

Re: [pt-br-usuarios] Liguagem para macros

Olá
A linguagem é similar ao Basic, mas os objetos tem nomes diferentes.

Recomendo consultar estes documentos:

https://documentation.libreoffice.org/pt-br/portugues/macros/

Abraços
Olivier