[pt-br-usuarios] Ocultar para impressão

Ismael Maduro Ismael Maduro

[pt-br-usuarios] Ocultar para impressão

Boa tarde!

Quero imprimir uma página cuja a célula que contém uma data que pretendo ocultar para imprimir.
No Libre Office Calc, é fácil e já sei... Mas e no Excel, como fazer?

Ismael

Enviado do Outlook<http://aka.ms/weboutlook>

Gilberto Schiavinatto Gilberto Schiavinatto

Re: [pt-br-usuarios] Ocultar para impressão

Sugiro fazer a pergunta para site de Ajuda do Excel.

Ou Consultar a internet.