[pt-br-usuarios] Salvar com senha

Qualidade - René J. Lopes Qualidade - René J. Lopes

[pt-br-usuarios] Salvar com senha

Bom dia, pessoal!

Estava editando um texto, usando o Writer, e necessitava proteger esse
documento com senha... Acessei o menu Arquivo -> Salvar Como, digitei o nome
do arquivo e selecionei a opção “Salvar com senha”.

Aí que começa meu drama... Ao clicar em “Salvar”, abriu uma telinha no
centro da tela, toda branca e travou o programa... Alguém sabe como sair
disso? Tem como sair dessa “telinha branca” ou mesmo fechar o programa sem
que eu perca o conteúdo do documento?

A versão do LibreOffice que utilizo é: 5.2.7.2

Obrigado.

René Jensen Lopes

Analista da Qualidade

Porcelanas Industriais Germer S/A

Fone: (47) 3281-0000

www.germerisoladores.com.br

Timbó - SC - Brasil cid:51bd2350f2b0c1cd30e5097fadc907aad4206fa5@zimbra

cid:c07e61df8717cdee10fad317caa272cc3c638f00@zimbra

AVISO DE CONFIDENCIALIDADE - É proibido o uso indevido e ou não autorizado
do conteúdo deste e-mail. O Grupo GERMER se reserva o direito de pleitear
ressarcimento pelos prejuízos decorrentes e de requerer a aplicação das
penalidades cabíveis. Se você recebeu este e-mail por engano, por favor,
informe o remetente e apague a mensagem imediatamente.

Sÿffffe9rgio Sporch Sÿffffe9rgio Sporch

Re: [pt-br-usuarios] Salvar com senha

Prezado René,
Bom dia!
Verifique qual é a sua versão do Java e, se necessário, atualize.
Isso deve corrigir o problema.
Atenciosamente,

Sérgio Sporch IT Analyst São Paulo - SP

    Em quinta-feira, 29 de novembro de 2018 06:08:13 BRST, Qualidade - René J. Lopes <[hidden email]> escreveu:

[...]

Gilberto Schiavinatto Gilberto Schiavinatto

Re: [pt-br-usuarios] Salvar com senha

Quando o LibreOffice trava por algum motivo, ao reinicia-lo ele pergunta
se que recuperar o arquivo com problema.