[pt-br-usuarios] problema na instalacao do libreoffice

Anderson Malaquias Anderson Malaquias

[pt-br-usuarios] problema na instalacao do libreoffice

Estou tentando instalar o libreoffice em minha máquina e aparece esta msm.
Antes da formatação, instalei sem problemas.
O que devo fazer? obrigado.

Mensagem recebi:
Este tipo de processador não oferece suporte a este pacote de instalação.

Configuração do meu computador Lenovo - 310:

processador - intel core i3/6006U - cpu 2.0ghz 1.99ghz
memoria ram 4.ghz (utiliizavel 2,10ghz)

sistema operacional: 32 bits/processador baseado em x64
windows 10 / versão 1809.

Setor de Informática CM Xangri-Lá Setor de Informática CM Xangri-Lá

Re: [pt-br-usuarios] problema na instalacao do libreoffice

Boa tarde Anderson.

O Windows na tua maquina é 32 bits, por acaso não estás tentando
instalar o libreoffice 64 bits?
Baixa a versão compatível com o sistema operacional (32bits)

Att,

José Mengue
CM Xangri-Lá - RS

---